Fwd: Fwd: Solicitação de correção de wiki

http://wiki.ubuntu-br.org/Teclas%20de%20Atalho%20para%20o%20Gnome%20Shell

Olá a todos
Hoje estou aqui revendo as alterações feitas pelo André, e pelo que entendi
foi só remover os códigos de edição.
Mas vou ler com muita calma o conteúdo do email, e fazer as devidas
comparações.
Adicionei o nome do Andre ao wiki. Só que preciso da sua confirmação de
perfil Andre, veja se o link está correto, pois na correção, era:
http://wiki.ubuntu-br.org/InterWiki
Sobre a questão do nome do wiki,  vocês estão certos, quanto ao melhor nome
do wiki ser GnomeShell. Será que dá para os administradores do servidor
trocar por esse nome de url? http://wiki.ubuntu-br.org/GnomeShell
Inclusive Andre, é ótima sua idéia de poder fazer desse wiki um índice para
o Gnome Shell. E aproveitando temos a falta de wikis para o Kubuntu,
Xubuntu e outras versões do Ubuntu, que poderiam seguir essa ideia do
Andre. Infelizmente, fica ainda mais complicado eu me arriscar em fazer
wikis para essas interfaces, porque tirando o Kubuntu, que usei por pouco
tempo, as outras jamais usei.
Um abraço
Ricardo