De: Rudinei Weschenfelder <rudinei.ti@xxxxxxxxx>
Data: 11 de março de 2012 19:21
Assunto: Re: [Ubuntu-br-doc] Fwd: Fwd: Revisão de página Wiki
Para: Ricardo Jorge <rjbgbo@xxxxxxxxx>
Cc: Time da documentação Ubuntu-br <ubuntu-br-doc@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx>

Encaminhei essa solicitação de revisão para os responsáveis pelas revisões
fazerem o serviço final...
O que me motivou o envio foi a sugestão de criação de Wikis durante o
Ubuntu Global Jam Brazil de Sábado (10/03).
Essa foi uma das minhas primeiras contribuições no time de documentação.

Agradeço pelo retorno com as dicas, nos próximos Wikis terei mais atenção.

OBS:
Se tem erros de ortografia, a equipe de revisão pode corrigir...
Se tem erros de concordância a equipe de revisão pode corrigir...
Se o conteúdo precisa de autorização do autor, a equipe de revisão pode
poderia entrar em contato com o autor...

Os responsáveis pela revisão também pode trabalhar um pouco, na verdade
deveria se esforçar um pouco mais se querem que mais pessoas contribuam.
Primeiro devem mostrar exemplo, antes disso não tem condições nehuma de
fazer exigências.

Peço desculpas pelas palavras um pouco fortes, minha intenção é contribuir
para o crescimento do Time.

--
Atenciosamente,
Rudinei Weschenfelder