ubuntu-br-doc team mailing list archive

Re: O que realmente está acontecendo com a RecentChanges?

Zandre,

O ideal, além de excluir as contas usadas pelos robôs, é eliminar a
vulnerabilidade que possibilitou a criação delas. Talvez isso seja
alcançado atualizando-se o software do wiki.

Quem é ou era encarregado(a) de atividades assim?

Alexandre Magno

PS.: não estou fazendo CCs, apenas enviando "Para"
ubuntu-br-doc@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx.