Re: Nova liderança

Rudinei,

Quais as nossas prioridades e como podemos ajudar?

Jack Pogorelsky Junior
*Eng° Mecânico (CREA-RS 136845)
*http://www.pogorelsky.net
Tel: +55 (51) 8124-8132
E-mail: jack@xxxxxxxxxxx <mailto:jack@xxxxxxxxxxx>

Em 10-05-2013 09:19, Rudinei Weschenfelder escreveu:
Obrigado pessoal!

Até o momento estava contribuindo esporadicamente no Time de Tradução e também algumas contribuições no Time de Documentação (corrigindo alguns links quebrados na Wiki).

Fiquei muito honrado ao receber o convite do Conselho para liderar o Time de Documentação, ainda mais nesse momento em que a Comunidade Ubuntu Brasil está se re-estruturando e gostaria muito de participar ativamente dessa nova fase.

O Time de Documentação possui vários colaboradores ativos, que trabalham de forma independente em "wikificações" de seus interesses. Mesmo assim essas contribuições são importantes, pois sem dúvida nenhuma irão ajudar em algum momento os usuários novatos ou até mesmo os mais experientes. Precisamos agora juntar esse pessoal e unirmos esforços para simplificarmos a Wiki[0] de forma que as informações sejam facilmente encontradas.

Esse não será um trabalho de resultados imediatos, pois a Wiki atual possui muito conteúdo desatualizado, alguns precisam ser revisados, outros excluídos completamente pois não fazem mais sentido permanecerem lá na Wiki.

Agradeço ao Zandre pelo belo trabalho já desenvolvido na Comunidade Ubuntu Brasil e com certeza vou lhe contactar, pois sua experiência vai ser de grande importância para nós.

Aproveitando gostaria de reforçar aos atuais e também novos colaboradores do Time de Documentação que, todos deverão assinar o Código de Conduta[1] para que suas contribuições sejam revisadas e aprovadas.

[0] http://wiki.ubuntu-br.org/
[1] http://wiki.ubuntu-br.org/AssinarCodigoDeConduta

Abraços,
Rudinei Weschenfelder
https://launchpad.net/~rudineiw <https://launchpad.net/%7Erudineiw>

Em 10 de maio de 2013 09:00, Zandre Bran <zandrebran@xxxxxxxxxx <mailto:zandrebran@xxxxxxxxxx>> escreveu:

    2013/5/10 Tiago Hillebrandt <tiagohillebrandt@xxxxxxxxxx
    <mailto:tiagohillebrandt@xxxxxxxxxx>>:
    > Boa noite pessoal, tudo bem?

        Ôlas Tiago, Rudinei e DocTeam.

    > Recentemente o grande colega Zandre pediu desligamento da
    liderança do Time
    > de Documentação. Com isso, gostaria de agradecer a ele pelo
    tempo dedicado
    > ao projeto nos últimos anos. Esperamos que sua nova caminhada
    seja próspera
    > e produtiva :-)

        Pois é. Partiu de uma necessidade minha de reposicionamento em
    comunidades SL. Bom não me alongar mais, eu acredito em renovação em
    uma comunidade SL. Precisamos de novos lideres para novas ideias.

    > Agora, surgiu a necessidade de uma nova liderança para o time.
    Em reunião o
    > Conselho da Comunidade Ubuntu Brasil resolveu convidar o colega
    Rudinei
    > Weschenfelder - que aceitou de bom grado - [...]

        Muito bom. Rudinei parabéns e se precisar de algo, já sabe né, é
    só não GRTIAR xD

    > Abraços,
    > Tiago Hillebrandt

    -- Abraços, Zandre.