Re: Nova liderança

Olá Jack Jr e demais!

No momento a prioridade é fazer com que todos os Membros do Time de
Documentação assinem o Código de Conduta (
http://wiki.ubuntu-br.org/AssinarCodigoDeConduta )
Vejo que você já assinou... show de bola.
Nos próximos dias vamos definir prioridades juntamente com o Conselho
Ubuntu Brasil.

Recentemente conseguimos fazer a Canonical atualizar a versão da Wiki para
a mesma utilizada em wiki.ubuntu.com (Wiki Oficial do Ubuntu), e algumas
funcionalidade para fazer a manutenção da Wiki ainda não estão disponíveis.
Assim que esses funcionalidades estiverem OK vamos continuar os trabalhos.

Acompanhe a lista que nos próximos dias teremos novidades.

--
Atenciosamente,
Rudinei Weschenfelder