ubuntu-br-go team mailing list archive

Re: Reuniâo

Boa noite a todos(as),

Então temos de resolver ainda hoje (quinta-feira) o local e horário, para que a maior quantidade possível de membros e não membros possam estar no dia. Até agora temos:

Buena Vista - sugestão dada pelo Joelias;
Subway Jamel Cecílio - sugestão dada por mim.

Com relação ao lugar penso que devemos no máximo aceitar mais duas possibilidades e verificar a melhor para a maior parte de nós.

Horário:
Não sei se a maioria sofre também no sábado (sofre entende-se trabalha, no meu caso atual). Por isso o horário proposto pelo Joelias é interessante 13:30. Caso alguém tenha mais alguma sugestão favor se expressar.

Já dando a minha opinião:
Local - depende da quantidade de pessoas, na Subway mesmo
Horário - a partir das 13:30 para mim está bom

Lembrando, a reunião acontecerá no sábado agora, dia 20/03...

Abraços