ubuntu-br-ma team mailing list archive

Re: UbuntuDay

Em 25 de agosto de 2011 13:26, André Gondim <andregondim@xxxxxxxxxx>
escreveu:

> Olá Teylo,

Olá :)

> Uma das minhas dúvidas é se você tem acesso e permissão de criar o
> evento, pois é algo novo que tenho testado.

Bem, após autenticar-me no launchpad, acessei o site sem problemas.
Verifiquei os campos necessários para o preenchimento, mas não "enviei",
face aos motivos citados no e-mail anterior.

Assim que tiver tudo OK, faço o cadastro. Caso não consiga, tenha certeza
que lhe acionarei =D

>  Abraço,
> André Gondim
> E-mail: andregondim@xxxxxxxxxx
> Blog: http://andregondim.eti.br
> Twitter: @AndreGondim
> OpenPGP keys: C9721403
resposta ser o da lista? A atual configuração está utilizado o email do
remetente quando se clica em responder. Este, por exemplo, ao clicar em
responder, o campo "para" fora preenchido com vosso e-mail e não com o
e-mail da lista, o qual tive que inserer manualmente.
*
Abraços...

*Teylo Laundos Aguiar*
Cel.: +55 99 8113-1252 web: http://about.me/teylo
IRC: teylo (rede) irc (ponto) freenode (ponto) net
Msn·gTalk: teylo.aguiar (em) gmail (ponto) com
ICQ: #28960972  Twitter: @Teylo