ubuntu-br-pb team mailing list archive

Re: Fwd: Andamentos do grupo regional

Opa pessoal,

Eu tou por aqui! Tive viajando no feriadão e ainda não coloquei meus emails
em dia! =\
Eu sou de João Pessoa, porém estudo na UFCG.

No ano passado organizamos aqui na UFCG um install fest ubuntu e o Alwin
organizou (aqui em CG) uma festa de lançamento da 8.10 (com feijoada e
cerveja). Neste momento estou envolvido (menos do que deveria) com a
organização do Software Freedom Day 2009 aqui em CG. Pensei em até sugerir
colocar o nome do grupo como apoio/organização do evento, mas como a muito
não via movimento aqui, acabei nem levantando isso aqui.
Quando a lista era mantida pelo pessoal do ubuntu-br (logo que o grupo foi
fundado) tinhamos muitas pessoas ativas na lista que eram aqui de Campina
Grande. Quando a lista foi migrada para o launchpad muita gente acabou
caindo do bote.
Durante minha palestra no SFD2009 vou dar uma reforçada no nosso grupo pra
ver se conseguimos colocar um pessoal novo e animado no grupo, para nos dar
uma motivada a mais.

[]s

Danilo Penna Queiroz
http://profiles.google.com/dpenna.queiroz