ubuntu-br-pb team mailing list archive

Re: Fwd: Andamentos do grupo regional

Danilo, Boa Noite!

Bem, sou de João Pessoa e aqui tem um pessoal muito entusiasmado com o
ubuntu, vejo que na lista temos alguns poucos que efetivamente se uniram
ao grupo, talvez o que esteja faltando e uma maior divulgação do
ubuntu-br-pb no estado... não só em JP, CG,... + em toda a parte desse
nosso pobre estado.

Sabe só para se ter uma idéia da carência por informação sobre o ubuntu;
eu outro dia estava passeando com minha familia em um shopping daqui de
JP e por coincidência eu estava com uma camisa do ubuntu, dai para minha
surpresa fui abordado por um grupo de 4 jovens perguntando como fariam
para fazer do grupo do ubuntu aqui em nosso estado, onde nos reuníamos,
os dias... onde eles podiam obter informações, etc, etc, etc... dediquei
algum tempo as devidas explicações, pois a patroa já estrava de cara
feia já que mulher e shopping é uma combinação explosiva :).

Para não me estender muito... vou tocar na mesma tecla do email's que
escrevi...falando que esta faltando a divulgação de nosso grupo não só
na lista mais também através de um site, palestras, e eventos... até
mesmo da nossa participação em encontros, festivais e eventos, certo que
muitos não poderão comparecer, mas com certeza alguns de nos podem ir e
marcar presença... Mas com o esforço do grupo tudo pode ser possivel...
Nos temos ai o IV Ensol vamos nos mobilizar e por para ferver este grupo
e contamos com a sua liderança e participação neste sub-grupo regional e
a convocação de todos a volta aos trabalhos.

Abraços,

--
Francisco Costa
Ubuntu user: 2852