ubuntu-br-pb team mailing list archive

Re: O assunto da reabertura do grupo

Boa noite a todos da lista.

Antes de tudo eu sou de JP... Bem antes q o grupo inicie qual quer trabalho
é interessante a estruturação dele, principalmente a apresentação formal e
não virtual... a elaboração de encontros onde os grupo possa definir metas,
ações, etc... depois trabalhar em cima de um evento.

Eu faço parte do ubuntu-br-sp e esta comunidade também estava meio que
apagada no cenario, mas agora ele reativaram o grupo SP, se estruturam,
agora estão partindo para os eventos.

Acho que para o lançamento do Karmic Koala não da para planejar um evento
até por que faltam 23 dias, mas podemos nos organizar para o o IV Ensol
colaborando, apresentando trabalhos, mostrando atuação no cenario... e
planejar para o dia 29 de abril de 2010 o lançamento do Lucid Lynx (LTS).

Abraços,

Francisco Costa
Blog: http://www.paraibuntu.blogspot.com
Ubuntu user: 2852