ubuntu-br-pb team mailing list archive

Re: O assunto da reabertura do grupo

Eu sou aluno da UFPB e me disponho, se o evento fosse no meio da semana.

Precisamos muito propagar a idéia no meio acadêmico, e as universidades
são solos férteis para isso. Além do que os profissionais que se formarem
daram continuidade a luta por traz do software livre.

Pretendo em breve dar uma palestra sobre Scilab ( um software usado
na física, egenharia, etc; para realização de cálculos, analize de sonais,
entre outros) acompanhada de outra sobre Ubuntu desktop aqui na UFPB.
Isto poderia coincidir com o evento ou estar no meio dêle.
Poderíamos também arrumar alguns liveCDs pra distribuir no meio.

Alguém tem mais alguma coisa em mente?