ubuntu-br-pb team mailing list archive

Re: FLISoL JP

Opa Pessoal,
Ressuscitando esse tópico:
Não vamos ter FLISOL em JP dessa vez, o pessoal da FATEC demorou pra
responder meus e-mails mas esse final de semana eu tive uma reunião com
eles. O grande problema foi a quantidade de gente pra ajudar no evento, não
dá pra fazer tudo sozinho. Vou mandar agora um e-mail pro pessoal que ficou
de ajudar no FLISOL e pra quem submeteu uma palestra.
A boa notícia eh que quando eu conversei com o pessoal da FATEC eles deram
um grande apoio sobre install fests, agora pro FLISOL fica complicado mas
eles disseram que em Maio ou Junho agente poderia organizar um e eles
apoiariam, até porque é do interesse deles pra divulgar a faculdade. Outra
coisa que eu gostei foi o apoio pra uma release party pro Ubuntu 10.10 :D
Falando com Ricardo Roberto ele gostou bastante da idéia, pro 10.04 fica
muito em cima, mas pro 10.10 tá em ordem...

--
[]'s
Luiz Thiago