ubuntu-br-pb team mailing list archive

Install Fest no FLISOL-CG

Pessoal,

neste sábado dia 24 ocorrerá o FLISOL, e aqui em CG teremos um install fest
durante a tarde, no qual nós participaremos, como combinado em reunião!

Gostaria de saber quem do grupo poderá tá presente no CEEI durante a tarde
para participação do evento. O ideal é que quem puder participar compareça
no sábado as 13h à Área de vivência do CEEI.
Erick Moreno, Vinícius Aguiar, Paulo Romulo, Vitor Avelino, Leandro posso
contar com vocês, né? Quem mais pode ajudar?

Pra os que vão participar, esta tarde eu procidenciarei um repositório para
do 10.04 (RC) para termos rodando lá, além das imagens do 9.10 e 10.04 RC.
Peço que levem todos os PENDRIVES que encontrarem pela frente e seus
notebooks, para ajudar na hora.

Eu estou providenciando os termos de responsabilidade tb, para que tenhamos
tudo sob-controle.

Estarei atento a lista para qualquer ideia, encaminhamentos e duvidas sobre
o evento.

[]s

Danilo Penna Queiroz
http://www.danilo.eti.br