ubuntu-br-pb team mailing list archive

Re: UbuntuPB no FLISOL 2012 Patos

Jah entrei em contato com a organização e agendei uma palestra em meu nome.
Vou me organizar pra levar alguns cds do Ubuntu e conversar com o pessoal
por lá, apenas nao garanto participar do instalaço, organizei um flisol em
JP uma vez e o instalaçõ deu algumas dores de cabeça na epoca!
:D

--
[]'s
Luiz Thiago