ubuntu-br-pb team mailing list archive

Re: Ubuntu-BR-PB

O Ensol está a disposição para ser revitalizado desde que respeitando
seus princípios filosóficos, que estão disponíveis em seus planos de
captação, sempre a disposição e muitas vezes usado como base em
eventos da comunidade . O problema do Ensol hoje não é mais de
captação de recursos, que fique claro.
O problema é ter quem acompanhe o processo burocrático de patrocínios
(captação, execução e prestação de contas). Tudo isso sem fins
lucrativos, ou seja, trabalhando com voluntários.
Voluntário e "comunidade" pra dar ideias e "sair correndo" não falta,
já pra execução delas...
Com relação ao Ensol, pode-se até citar o caso das comunidades de CG mesmo.
Engraçado é a quantidade de pessoas que colocam em seus curriculum que
participaram da organização do Ensol sem ter ido a uma reunião...
É bom lembrar da galera que deu o sangue e o suor também nessas 5
edições, todos serão lembrados pela posteridade!

Saudações livres!