ubuntu-br-pe team mailing list archive

Re: Precisa-se de ajuda para o lançamento do Oneiric

Contabilizando, até agora:

* Adna Santana
* Augusto Cezar Amaral
* Taciso Amorim
* Gleyson Atanázio
* Everton Alves
* João Santana (eu mesmo)

Mais quatro pessoas e era isso.
Se ainda tiver alguém interessado, responde a esta thread ou me manda
um alô para 8121-7696 até amanhã.

Passando para todo mundo:

* Horário: das 10h às 15h. Eu estarei chegando por volta das 08h00
para ajudar nas arrumações, então quem puder já vir nesse horário,
ÓTIMO. A palestra sobre o LoCo Team acontece das 11h30 às 12h00.
* Espaço e atividades: o LoCo Team vai ter uma área de 10 mesas, onde
a gente vai:
   -- Adesivar laptops;
   -- Distribuir CDs do Ubuntu;
   -- Queimar CDs do oneiric (NÃO CONFIRMADO);
   -- Pré-listar interessados em conhecer o LoCo Team;
   -- Conversar sobre o Ubuntu com os participantes.

Soube hoje (ontem) que teremos uma TV disponível. Estou baixando
alguns vídeos promocionais do Ubuntu para colocar em exibição por lá.
Quem tiver alguma coisa, traz também que a gente vê como faz.

Pessoas, quero mesmo agradecer a todos vocês que estão se dispondo a
ajudar. Ubuntu significa Ser o que se é por causa do que nós somos.
Significa viver em comunidade. E este LoCo Team tem a oportunidade de
ser uma grande comunidade, atuante e comprometida consigo mesma e com
o Ubuntu Linux, à sua frente.

Temos muitos projetos para 2012 e para o Perfect Pangolin, então mais
do que nunca a colaboração comunitária vai ser vital para o sucesso da
distro em Pernambuco.

Mais uma vez obrigado, e estaremos lá!