ubuntu-br-pe team mailing list archive

André Gondim faleceu

Em primeiro lugar, me perdoem pelo cross-posting.

Hoje faleceu um grande militante do software livre, o paraibano
radicado em Porto Alegre André Gondim.

André Gondim meu líder no Time de Tradução brasileiro. Foi um grande
incentivador meu para assumir a liderança do Time de Comunidade Local
do Ubuntu em Pernambuco. Sempre esteve disponível para me esclarecer e
em apoiar em planos para o bem do Ubuntu e dos projetos de SL/CA dos
quais nos beneficiamos.

Eu fazia planos em conhecê-lo pessoalmente mas Alguém precisou de um
sysadmin e esse encontro vai ter que ser adiado.

http://blog.gleidsonlm.com/2011/11/estrelas-tambem-morrem.html
http://sejalivre.org/?p=5698

Com meus melhores cumprimentos,

João Santana
Ubuntu LoCo Team Pernambuco Leader & Ubuntu Evangelist
GPG Key 80D716B4

Follow ups