ubuntu-br-planeta team mailing list archive

Re: regras novas?

Em Tuesday 23 September 2008 11:51:20 Jonh Wendell escreveu:
> Olá, pessoal.
>
> Planeta novo, lista nova, e as regras? novas também?
>
> Como todos sabem, sou a favor de um planeta mais aberto. E agora, com
> nerdson e "me mi comigo" a coisa tá arreganhada[1] mesmo. Nada mais
> natural que ajustar as regras para a nova realidade.
>
> Fábio, alguma posição?
>
> [1] escancarada. pô, não sei se essas palavras são conhecidas fora do
> nordeste hehehe

Eu conheco. "Mais arreganhada que c d p" :p

--
Leonardo Amaral - Administrador de Sistemas Linux
Tel: 31 8432-5025 / 31 4062-7411

"Eu gosto das cousas. As cousas sim!
As pessoas atrapalham. Estão em toda parte.
Multiplicam-se em excesso. As cousas são quietas.
Bastam-se. Não se metem com ninguém. E não exigem nada.
Apenas que não as tirem do lugar onde estão." - Mario Quintana