ubuntu-br-planeta team mailing list archive

Re: regras novas?

2008/9/23 Jonh Wendell <wendell@xxxxxxxxxx>

> Olá, pessoal.
>
> Planeta novo, lista nova, e as regras? novas também?
>
> Como todos sabem, sou a favor de um planeta mais aberto. E agora, com
> nerdson e "me mi comigo" a coisa tá arreganhada[1] mesmo. Nada mais
> natural que ajustar as regras para a nova realidade.
>
> Fábio, alguma posição?
>
> [1] escancarada. pô, não sei se essas palavras são conhecidas fora do
> nordeste hehehe
>
> T+,
> --
> Jonh Wendell
> http://www.bani.com.br

Olá!

Realmente... planeta novo.. no mínimo regras novas! (ou pelos menos
ajustadas!)
Até aqui... sem as regras definidas ainda, estamos saindo bem. Acho que o
bom senso até agora tá funcionando.
Se devemos criar as regras.. sim. Agora de forma que a mesma seja seguida e
não burlada (vide planeta anterior).
Bom.. vou verificar as regras anteriores e entro em contato com todos!

[]'s

--
Fábio "Elvis" Nogueira
Linux User: 351173 | Distribuição: Ubuntu Hardy | Foresight Linux