ubuntu-br-planeta team mailing list archive

Re: regras novas?

2008/9/24 Olívio Farias <oliviofarias@xxxxxxxxx>

> Não vai ter arquivo no blog não? vai ser tudo só em uma página sempre?

Na verdade, isso é uma característica do PlanetPlanet[1].

O pessoal do Debian[2] possui busca no planeta deles, que também é
PlanetPlanet, mas eu acho que essa feature deve ter sido implementada por
eles mesmos (portanto deve ter o código disponível em algum lugar).

> Até porque ta complicado procurar a barra de rolagem no fluxbox de tão
> pequeno que fica hehehehe

$ sudo aptitude instal ubuntu-desktop

ps: mais 1 voto contra o reply dessa lista. :)

[1]. http://planetplanet.org
[2]. http://planet.debian.org

--
Atenciosamente,