ubuntu-br-planeta team mailing list archive

Resp.: Zoom digital

Rapaziada,

Foi um erro no Feed pela categoria  do Wordpress, estou relatando que
já fiz a retirada do Artigo que caiu por engano na categoria, peço
sicneras desculpas e voces podem ver que este é o primeiro, todos os
outros não são OFF Topic, peço que entendam, e que já fiz o possível
para corrigir, tenho andado muito ocupado implementando Ubuntu em
todas as maquinas do meu trabalho em um projeto de software livre com
a prefeitura municipal de Nilópolis.

O artigo em questão inclusive não reditado devido ao problema com a
administração do sistema, mas já foi restaurado e reconfigurado para a
categoria correto.

Peço novamente sinceras desculpas e digo que não voltará a se repetir.

Artigo deletado.