ubuntu-br-planeta team mailing list archive

Resp.: Zoom digital

Referente aos comentários anteriores,

Temos sim uma categoria sobre Linux.

Que inclusive ao contrário de outros planetas está funcionando
perfeitamente neste.

Mas um prob com o HTACCES mudou as categorias e este por engano foi
colocado na categoria errada, peço que revejam artigos como Não tente
fazer em casa, Google CHrome agora para Linux, não são off topics
realmente este foi um erro.

Peço que me desculpem

Abraços
Philipe Cardoso