ubuntu-br-planeta team mailing list archive

Re: Uso do português do Brasil

Olá a todos,

Antes de mais gostaria de informar que não há problema se não aceitarem o
meu blog, o Ubuntued.

Posto isto, como argumentos a meu favor gostaria de referir apenas dois,
apesar de haver mais:

   - O acordo ortográfico actualmente já está em vigor e, por conseguinte,
   na teoria já não existe essa diferenciação mas, sim, autores que escrevem
   talvez erradamente (digo talvez pois nem todos os "erros" estão errados,
   visto que o acordo mistura todas as palavras dos vários países);
   - Em segundo caso, gostaria apenas de referir que cerca 70% dos
   utilizadores do ubuntued são do BRASIL! Ah, e trafego vindo do planeta é
   muito diminuto, por isso, essa percentagem não é influenciada pelo planeta
   ubuntu brasil. Ora se todos esses utilizadores (do Brasil) utllizam o blog
   penso que é perfeitamente admissível que ele esteja incluido em tal planeta!

Poderia argumentar mais, mas na minha opinião ou aceitam este blog pelo que
disse acima ou então não há nada a fazer, será uma palavra contra a outra...

Já agora, em breve haverá um novo escritor a escrever regularmente que vive
no Brasil! ;)

Com os melhores cumprimentos,