ubuntu-br-planeta team mailing list archive

Re: Uso do português do Brasil

Olá a todos,

Em nenhum momento, no começo dessa thread eu sugeri que o blog saísse,
apenas que adotasse o novo acordo ortográfico, que já está em vigor no
Brasil desde 1 de janeiro de 2009. Não estou procurando erros de escrita,
que todos podem vir a cometer, apenas que usem a língua padrão de acordo com
o acordo firmado entre os países de língua portuguesa.

Abraços,
André Gondim
E-mail: andregondim@xxxxxxxxxx
Blog: http://andregondim.eti.br