ubuntu-br-planeta team mailing list archive

Re: Fila de espera para entrar no planeta

Ola Amigos,

Vamos ao momento recadinho.
Por favor Fábio verifique os pedidos que existem no launchpad que realmente
são 130 e ou aceite ou recuse[0], mas nao devemos ter essa fila.

Que tal ao invés de por o seu e-mail no wiki usar o e-mail do grupo[1]?

[0] https://launchpad.net/~ubuntu-br-planeta/+editproposedmembers
[1] https://launchpad.net/%7Eubuntu-br-planeta/+contactuser

Abraço a todos,
André Gondim