ubuntu-br-planeta team mailing list archive

Re: Novos tópicos nas Regras e outra faxina...

Olá Edivaldo!

Infelizmente isso é um problema que existe desde os primórdios, era
algo que já deveria ser implementado há muito tempo, já tivemos
diversos problemas e discussões na lista devido a isto.

Atenciosamente,

___
Fábio "Elvis" Nogueira
Ubuntu Member
Membro do Conselho da Comunidade Ubuntu Brasil
Líder do Time de Tradução do Ubuntu para Português do Brasil
Coordenador do Planeta Ubuntu Brasil
Blog: http://blog.fnogueira.com.br | Jabber: ubuntuser@xxxxxxxxx
Twitter: http://twitter.com/ubuntuser | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)
Launchpad: https://launchpad.net/~fnogueira