ubuntu-br-rj team mailing list archive

Re: Ubuntu Global Jam: alguém se habilita?

Olá, pessoal

Algumas pessoas me responderam em PVT interessadas e vou responder de forma
mais pública para que todos possam saber o que está acontecendo.

Antes de mais nada, respondendo ao Marcelo: sim já está um pouco em cima,
mas o objetivo é fazer um evento sem muita pompa - seria para quem estiver
interessado se preparar para aparecer no dia e fazer. Por isso, acho que dá
para fazer, pois o mais complicado seria o local, mas isto já está
encaminhado (vou falar em seguida).

Sobre o local, o Álvaro Justen [Turicas], que sempre abre um espaço na UFF
para eventos de desenvolvimento e software livre, falou que vai tentar
arrumar um espaço lá para o evento. Para quem estiver longe, como Rafael que
está em Búzios, acho que dá para fazer algo online também. Parece que o
próprio Ubuntu provê um pacote para comunicação entre os vários Jams ao
redor do mundo. Rafael, vamos conversar mais a respeito, OK?

Além disso, várias pessoas do grupo de software livre do Rio (SL-RJ) já
confirmou a participação. Então eu acho que o evento vai ser bastante
interessante para o networking e troca de experiências.

Então é isso ae! Se o lugar realmente se confirmar, vamos começar a
divulgar!

Abraços!
--
Rodrigo