ubuntu-br-rj team mailing list archive

Re: Ubuntu Global Jam: alguém se habilita?

Bom dia, ubunteiros!

Pode explicar pro grupo (e me explicar ) o que seria essa Jam ? Seria como "misturar" as traduções do upstream com as do Rosseta?

Se a gente não juntar quorum suficiente, nós poderiamos "encaixar" isso dentro de outro evento. Se não tivesse tão em cima, poderiamos encaixar na Linux in Rio.

*Lucas R. Martins*
lukasrms@xxxxxxxxx
Twitter: @lukasrms
http://www.lrmartins.com/blog | Tel.: (21) 7657-3128