De: Pedro H. Delgado Muaze <pedro@xxxxxxxxxxx>
Data: 12 de agosto de 2010 09:10
Assunto: Re: [Ubuntu-br-rj] Ubuntu Global Jam: alguém se habilita?
Para: "Lucas R. Martins" <lukasrms@xxxxxxxxx>
Cc: Rodrigo Carvalho Silva <rcsilva83@xxxxxxxxx>,
ubuntu-br-rj@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

me avisem para participar desse envento sou do rio de janeiro na parte da
baixada fluminense, moro em sao joao de meriti, se quiserem algo para
organizar tambem me avisem,
abraço a todos !!

------------------------------
*De: *"Lucas R. Martins" <lukasrms@xxxxxxxxx>
*Para: *"Rodrigo Carvalho Silva" <rcsilva83@xxxxxxxxx>,
ubuntu-br-rj@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
*Enviadas: *Quarta-feira, 11 de Agosto de 2010 10:30:02

Bom dia, ubunteiros!

Pode explicar pro grupo (e  me explicar ) o que seria essa Jam ? Seria como
"misturar" as traduções do upstream com as do Rosseta?

Se a gente não juntar quorum suficiente, nós poderiamos "encaixar" isso
dentro de outro evento. Se não tivesse tão em cima, poderiamos encaixar na
Linux in Rio.

*Lucas R. Martins*
lukasrms@xxxxxxxxx
Twitter: @lukasrms