ubuntu-br-rj team mailing list archive

Re: Ubuntu Global Jam: alguém se habilita?

Olá, André

Como disse para você em PVT eu pensei em usar esta lista, mas não usei
porque:

   1. A lista é moderada e demanda da disponibilidade dos moderadores para
   aceitarem os novos membros. O meu aceite mesmo demorou, sendo que o Turicas
   (quem me aceitou) já me conhecia. Como o tempo está bastante curto, não dava
   para perder este tempo. Desta forma, a lista aberta se adequava melhor.
   2. A comunidade Brasil não tem lista e não queria deixar o evento
   restrito a somente o Rio, já que dá para participar remotamente.

Bem é isso. Buscarei incentivar a todos para entrarem neste lista ou, no
caso das pessoas de outros ligares, nas listas de suas regionais.

Abraço!
--
Rodrigo

http://www.rodrigocarvalho.blog.br