ubuntu-br-rj team mailing list archive

[OFF-TOPIC] Entre na contagem de usuários Linux!

Olá, pessoal

Me desculpem por outro OFF-TOPIC, mas este eu acho que realmente é MUITO
relevante.

Nos últimos tempos alguns grupos estão contestando os números que dizem que
o Linux está presente em menos de 1% dos computadores pessoais no mundo.
Estas pessoas falam de números que provam o contrário e começaram uma
campanha para desmentir isto de vez. Criaram um site para que os usuários de
Linux possam se cadastrar e entrarem na conta. *A meta: provar que o
porcentagem será maior do que 1%*. Estou enviando o link abaixo e espero que
todos os usuários de Linux se cadastrem para acabar com esta distorção de
números que proteger os sistemas proprietários!

http://www.dudalibre.com/gnulinuxcounter?lang=en

Abraço!
--
Rodrigo