ubuntu-br-rj team mailing list archive

Re: Festa de lançamento Ubuntu 10.10

Olá,

Acabo de entrar na lista. Me mudei para o Rio em setembro, sou de São Paulo.

Utilizo o Ubuntu desde as primeiras versões.

No feriado estou atrapalhado com outros compromissos, mas na quarta-feira a
noite fecho um encontro para comemorar o lançamento da nova versão.

Abraços, Rodrigo.

http://rodrigo.utopia.org.br