ubuntu-br-rj team mailing list archive

Re: Festa de lançamento Ubuntu 10.10

Caríssimos,

Estão combinando na quarta-feira da semana que vem, ok ? Se for, estou
dentro ;-)

Fortes abraços,

Marcus Vinicius
DoutorLinux.com
--
"Havendo suficientes colaboradores,
Qualquer problema é passível de solução"

"O passado é apenas um recurso para o presente"
Clave de Clau

"O sofrimento é momentâneo; mas
O amor é para sempre"
Parafraseando Wun Dzu

"Ninguém é tão pobre que não possa dar um abraço; e
Ninguém é tão rico que não necessite de um abraço.
Anônimo