ubuntu-br-rj team mailing list archive

A corrente do Bem... no dia do Lançamento...

Boa noite pessoal.
Sei que é meio fora de assunto... mas acabei de lembrar que no dia 28 de
abril, não vai ser simplesmente o dia do lançamento do Ubuntu 11.04.
Será também o dia mundial da boa ação. E o que nós temos com isso?
No nosso site br.org vemos a definição da palavra Ubuntu...
*[O que a palavra Ubuntu significa?*

Ubuntu é uma antiga palavra africana que significa algo como "Humanidade
para os outros" ou ainda "Sou o que sou pelo que nós somos". A distribuição
Ubuntu trás o espírito desta palavra para o mundo do software livre.

**

*"Uma pessoa com Ubuntu está aberta e disponível aos outros, assegurada
pelos outros, não sente intimidada que os outros sejam capazes e bons, para
ele ou ela ter própria auto-confiança que vem do conhecimento que ele ou ela
tem o seu próprio lugar no grande todo."* -- Arcebispo Desmond Tutu em
Nenhum Futuro Sem Perdão (No Future Without Forgiveness).]

Acho que podemos organizar algo nesta idéia, já fazemos isso ao incentivar
algo livre e aberto. Mas o que podemos fazer a mais?

Essa é a idéia... talvez fique apenas na idéia, mas se 1 unica pessoa fizer
algo, já terá valido o email.

Unidos?

Abraços
Kauê F. Maia

P.S.: Se gostar da idéia da uma olhada neste site...
http://www.acorrentedobem.org/o-que-e/

Follow ups