ubuntu-br-rj team mailing list archive

Re: A corrente do Bem... no dia do Lançamento...

Olá Kaue e Colegas,

A meu ver, o que podemos fazer a mais - e dentro do espírito do Ubuntu e do
Linux em geral - é mostrar ao mundo que Linux também é geração de empregos
qualificada e a baixos custos de manutenção. Ensinar a pescar também é uma
boa ação ;-)

Em um instante no qual nosso país sofre um verdadeiro apagão de mão-de-obra
na área de TI, o Linux pode ser uma grande alternativa para capacitação em
massa. Vide a proposta do projeto Cauã. (http://www.projectcaua.org/).

Espero estar colaborando.

Fortes abraços,

Marcus Vinicius
http://doutorlinux.com
--
"Havendo suficientes colaboradores,
Qualquer problema é passível de solução"

"O passado é apenas um recurso para o presente"
Clave de Clau

"O sofrimento é momentâneo; mas
O amor é para sempre"
Parafraseando Wun Dzu

"Ninguém é tão pobre que não possa dar um abraço; e
Ninguém é tão rico que não necessite de um abraço.
Anônimo

"Não fique triste com o que você não tem.
Fique feliz com o que você tem."
Jurema