ubuntu-br-rs team mailing list archive

Re: Retomada dos trabalhos

Gostaria de colocar o meu nome a disposição para lhe ajudar nessa
empreitada.
Já faço parte do time de tradução, fazendo algumas contribuições
esporadicamente quando sobra um tempo no trabalho.
Atualmente moro em Teutônia, cidade vizinha de Estrela-Lajeado.
Mesoregião Centro Oriental Rio-Grandense.

Assim que juntar mais alguns voluntários, podemos agendar uma reunião via
IRC.

Fico no aguardo.

--
Atenciosamente,