ubuntu-br-rs team mailing list archive

Retomada dos trabalhos

Bom dia a todos!

Sou o novo líder do Grupo no Rio Grande do Sul e estou bastante motivado a fazer com que o grupo deixe a inércia e comece a trabalhar mais e mais na divulgação do Ubuntu no Estado.

Para isso gostaria de formar uma equipe com líderes regionais e preciso da colaboração e boa vontade de todos para que tudo dê certo.

O líder regional terá a função de se fazer presente em eventos de sua Mesorregião principalmente com palestras e sempre que possível distribuindo mídias de instalação da distribuição. O repasse das mídias oficiais ainda será estudado.

Tenho algumas ideias em mente mas primeiro temos que juntar o pessoal para discutirmos melhor. Quem tiver o real interesse em ser um líder de Mesorregião, por favor responder a este email indicando a qual Mesorregião pertence. As Mesorregiões estão listadas abaixo:

1 - Mesorregião do Centro Ocidental Rio-Grandense
2 - Mesorregião do Centro Oriental Rio-Grandense
3 - Mesorregião Metropolitana de Porto Alegre
4 - Mesorregião do Nordeste Rio-Grandense
5 - Mesorregião do Noroeste Rio-Grandense
6 - Mesorregião do Sudeste Rio-Grandense
7 - Mesorregião do Sudoeste Rio-Grandense

--
Ivan Brasil Fuzzer
Skype: ibrasil

Follow ups