ubuntu-br-rs team mailing list archive

Balanço do FLISOL 2012 - Participação do Ubuntu-BR-RS

Boa noite, pessoal.

Ontem (28/4), ocorreu em Porto Alegre o FLISOL 2012.
Estive lá representando o Ubuntu-BR-RS. Apesar do frio e da chuva, o evento recebeu aproximadamente 150 participantes e a sala mais frequentada foi a da Install Fest. Distribuímos várias mídias de instalação do Ubuntu e instalamos em algumas máquinas. Também conversamos com muitos usuários para esclarecer dúvidas, falar de SL e outros assuntos relacionados (além de muito chimarrão também, né). Obrigada à todos que auxiliaram na divulgação do evento, principalmente ao Rudinei (e de quebra ao Ivan) que me ajudaram bastante por lá. Também devo um agradecimento especial ao Tiago Hillebrandt do Ubuntu-BR-SC que me encaminhou os brindes para distribuir para o pessoal.

Um abraço à todos e até a próxima.

--
*Marta Vuelma*
Ubuntu-BR-RS LoCo Team Leader