ubuntu-br-rs team mailing list archive

Re: Balanço do FLISOL 2012 - Participação do Ubuntu-BR-RS

Participar e ajudar no Install Fest do Flisol 2012 foi um experiência nova
e muito gratificante, pois foi a primeira vez que pude contribuir
pessoalmente como Ubuntu-BR-RS, ajudando nas instalações e nos
esclarecimentos de dúvidas do Ubuntu.

Também tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a Marta Vuelma que faz
um excelente trabalho do divulgação do Ubuntu na Região Metropolitana de
Porto Alegre.

Espero poder participar/ajudar dos próximos eventos.

Algumas fotos:
https://plus.google.com/photos/101430966414761221878/albums/5737159085679837009
(Rudinei
Weschenfelder)