ubuntu-br-rs team mailing list archive

Re: Assinatura do Código de Conduta

Olá,

Tentei me  colocar a disposição varias vezes e nenhum retorno recebi.
exceto de Marta Vuelma que sempre foi muito cordial,
Irei cancelar minha participação "virtual" do grupo do qual nunca fiz parte.
Sei que pouco importa isto para vcs, por isso não criarei mais polêmica.
Continuarei usando Ubuntu e lendo sobre as noticias sem levantar bandeira por grupo nenhum

att

Fabiano Ramires