ubuntu-br-rs team mailing list archive

Re: Assinatura do Código de Conduta

Boa noite, Fabiano.

Fiquei triste em receber seu e-mail. E vou explicar porque.
A comunidade Ubuntu-BR possui diversas atividades onde os membros podem
ajudar de maneira direta e concreta. São eles:
- Time de tradução: uma das atividades mais gratificantes (e na minha
visão, relevantes) que permite a cada um de nós colaborar na
importantíssima tarefa de traduzir o sistema operacional que usamos e
aprender com isso.
- Lista de discussão e suporte, que você pode assinar quando se inscreve no
Lauchpad e assina o CoC.
- Canais IRC par discussão e suporte
- Divulgar e instalar o Ubuntu voluntariamente na sua comunidade
- Auxílio em eventos atuando junto com os organizadores de cada regão
Tudo isso e mais está aqui: http://www.ubuntu-br.org/participe

Enfim, acho que todos concordamos que existe muito a ser feito. É só
arregaçar as mangas e agir. Porém, me desculpe se não consigo entender o
porque estás chateado, visto que poderias estar participando de todas as
atividades acima sem nenhum convite formal a partir do momento que entraste
no Time. Se já estás fazendo, ótimo. Senão, é só começar.

Qualquer dúvida, estou à sua disposição. Se quiser conversar pessoalmente,
estarei no FLISOL em Porto Alegre, dia 27/4.

Um abraço.

--
*Marta Vuelma*
Membro do Conselho da Comunidade Ubuntu-BR