-----Mensagem original-----

               De: Tiago Hillebrandt <tiagohillebrandt@xxxxxxxxxx>
Assn.: [Ubuntu-br-sc] Time catarinense do Ubuntu
Data: Sex 28 Out 2011 17:56
Tamanho: 2K
Para: ubuntu-br-sc@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

      Boa tarde pessoal,

 Em primeiro lugar, gostaria de agradecer aos integrantes que participaram do 6 Congresso Catarinense de Software Livre, o SoLiSC. O evento foi um sucesso e certamente gerou grandes expectativas para os congressos que esto por vir. Quem desejar, pode cadastrar-se na pgina do wiki do time, disponvel em http://wiki.ubuntu-br.org/UbuntuSC, bastando efetuar o registro e editar a pgina para adicionar seu nome.

 Um feedback da participao do time no evento: http://www.tiagohillebrandt.eti.br/blog/2011/10/time-catarinense-do-ubuntu-marca-presenca-no-solisc/

 Alm disso, um dos objetivos do time catarinense do Ubuntu, que est em fase de estruturao,  a criao de uma pgina na web, onde sero publicadas dicas, tutoriais, sorteios e ideias em geral. Ser uma plataforma colaborativa, ou seja, qualquer usurio poder publicar na pgina, naturalmente mediante aprovao de um moderador. Com isso, aproveito este e-mail para solicitar uma doao, de qualquer valor, para auxiliar na aquisio do domnio e contratao da hospedagem para o stio.

 R$30,00 para registro do domnio pelo perodo de um ano
 R$200,64 para hospedagem pelo perodo de um ano
 Total: R$230,64

 Aos interessados, basta responder este e-mail informando. Lembrando que todos os comprovantes sero publicados na pgina, visando a transparncia das informaes.

 Grande abrao,

 Tiago Hillebrandt
 Ubuntu Member
 Coordenador do Time de LoCo Ubuntu-BR-SC
 Integrante do Time de Traduo para Portugus do Brasil do Ubuntu
 Blog: http://tiagohillebrandt.eti.br
 Twitter: http://twitter.com/tiagoscd
 Launchpad: http://launchpad.net/people/tiagohillebrandt

Follow ups