ubuntu-br-sc team mailing list archive

Re: Time catarinense do Ubuntu

Olá Thiago,
eu também posso disponibilizar um espaço.

Tenho um servidor virtual alugado lá fora onde posso hospedar quantos
domínios eu quiser.
Acho que hospedagem não vai ser problema,
vários estão dispostos a hospedar o domínio.

Quanto a desenvolvimento e coisas do tipo estou com pouco tempo atualmente
(to muito ocupado com o desenvolvimento do meu TCC), mas posso dar um jeito
de ajudar.

Abraço,

Patrick Kaminski
49 9941-3996 | 47 9998-8467