Re: Fwd: IRC

Em Qua, 2008-11-12 às 14:16 -0300, CHRISTIANO escreveu:
> Bom galera vamos lá
>
> O chato vai falar.... (rsrsrsrsrsrsrs)
>
> O canal do #ubuntu-sp existe desde a fundação do grupo.
> Várias pessoas já o conhecem e de vez em quando voltar a frequentar o
> canal.

Eu votei no #ubuntu-br-sp mas não sabia que o #ubuntu-sp existia desde o
inicio. Apesar de achar o nome #ubuntu-br-sp melhor, já que o #ubuntu-sp
já existia, acho que ele deveria então continuar sendo usado.

> O canal mais acessado é o do #ubuntu-br.
>
> Então mais uma vez fica aqui a explicação e voceis decidão qual usar.
> O canal do Time Ubuntu São Paulo tem que existir para nós discutirmos
> as questões inerentes a São Paulo.

Pode ser que talvez se torne uma bagunça isso (ou não), mas porque não
mantemos os dois? Um para as questões internas do grupo (que não precisa
necessariamente ser fechado apenas para os usuários do grupo) e outro
para discussões mais abertas como ajuda a novos usuários.

Apenas uma sugestão...

Follow ups