Re: Fwd: IRC

2008/11/12 Thiago Paixão <thiagopaixao@xxxxxxxxxxx>

> Eu votei no #ubuntu-br-sp mas não sabia que o #ubuntu-sp existia desde o
> inicio. Apesar de achar o nome #ubuntu-br-sp melhor, já que o #ubuntu-sp
> já existia, acho que ele deveria então continuar sendo usado.

Não acho que a mudança para o canal novo seria algo tão drástico e difícil,
pouquíssimas pessoas devem frequentar o canal (eu, que passo todas as tardes
no #ubuntu-br, nem sabia que existia).

Pode ser que talvez se torne uma bagunça isso (ou não), mas porque não
> mantemos os dois? Um para as questões internas do grupo (que não precisa
> necessariamente ser fechado apenas para os usuários do grupo) e outro
> para discussões mais abertas como ajuda a novos usuários.

Como eu disse, não existem tantos usuários assim para o canal, pra que
dividir ainda mais? Picos de 3 pessoas em um canal não é tão bom assim.