Re: Fwd: IRC

Boa Noite Galera

Como estou vendo que a discussão ainda continuou eu venho aqui tentar dar um
rumo ao grupo para que não fique desorganizado.

O Canal Oficial do Time Regional do Ubuntu São Paulo é *#ubuntu-sp*.

Eu como líder do mesmo time não tenho tempo hábil de ficar logado o dia todo
mas sempre estou conectado lá eu gravo tudo o que acontece, para analise
posterior e possíveis direcionamentos.

Então sugiro a todos que se comecem a popular o canal e qualquer outra
duvida temos o Canal *#ubuntu-br*.

Abraços
Christiano

*PS - Como havia informado este final de semana irei escrever sobre tudo que
está acontecendo no Ubuntu São Paulo e suas futuras direções.
Conto com a compreensão e apoio de todos