Re: Fwd: IRC

Olá,

2008/11/13 CHRISTIANO <pchristiano@xxxxxxxxx>

> O Canal Oficial do Time Regional do Ubuntu São Paulo é *#ubuntu-sp*.
>
> Eu como líder do mesmo time não tenho tempo hábil de ficar logado o dia
> todo mas sempre estou conectado lá eu gravo tudo o que acontece, para
> analise posterior e possíveis direcionamentos.

Eu visitei o #ubuntu-sp varias vezes e nunca encontrei vc.

Na verdade Christiano, eu tenho umas probleminhas com vc.
Acho vc meio "ditador" do grupo.Vc sempre fala que vc é o líder...

Não entendo por que nós precisamos um líder.
Não conheco nehum grupo de ubuntu que tem um líder, só ubuntu-sp.

Quem decidiu que vc é o líder?

Muitas perguntas...

Espero que ubuntu-sp se torna um pouco mais aberto, mais democratico, mais
ubuntu.

Abraços

Martin