Re: SPAM: Contato Ubuntu São Paulo

From: CHRISTIANO
Sent: Monday, November 17, 2008 10:36 PM
To: mundolivre@xxxxxxxxxxxxxx
Subject: SPAM: Contato Ubuntu São Paulo

Muito bom dia, meu caro!

Voce mora em Sao bernardo do campo?

Moro, e trabalho, na Vila Pauliceia, São Bernardo do Campo.

Qual sua atividade e contatos?

Sou o responsável (e único) técnico da MS Laser Informática (www.mslaser.com.br)
e, como sou "idoso", trabalhei com o Unix, na Força Aérea Brasileira.
Tenho acompanhado o Linux desde o Conectiva Guarani, e minha distribuição
"Debian-alike" preferida, e em uso, é o Ubuntu.
Tenho utilizado, estou estudando para a certificação LPI-101/102, e tenho
tentado evangelizar meus parceiros e clientes para conhecer a alternativa.
Este ano consegui participar da CONISLI, como congressista.
E, há algum tempo, me liguei à várias comunidades, incluindo o PSL-ABCD (de onde
saiu o Fernando Ike), o SL-Empresas, da Ada Lemos, e
mais recentemente, o Ubuntu-SP e a ASLID.
Como não sou desenvolvedor, dou uma espécie de "consultoria" aos amigos que são,
trazendo-os para o SL/OS.
E estou colocando o Ubuntu nas maquinas que expomos, na loja, e breve estarei
publicando um informativo nesse sentido, em formato pdf, para
nossos clientes (toda a base de e-mails que tenho) conhecerem mais sobre o
assunto, com vários links,
até o que vi ontem, do Olhar Digital.
Meu interesse maior, e para isso preciso da certificação, é ministrar cursos,
palestras.  Fui instrutor por muito tempo.
E sei que o caminho para expandir o Linux e outras alternativas livres é a
educação.
Gosto muito de ensinar, e compartilhar tudo aquilo que aprendo, e em que
acredito.
Caso queira me contactar, ficam aí os caminhos:
mundolivre@xxxxxxxxxxxxxx
ricardo@xxxxxxxxxxxxxx
11 - 3907-6011 / 4361-0402 (telefones da loja)
11 - 8693-9083 (celular - TIM)

Abraço cordial,

Aguardo
Christiano
Coordenador do Ubuntu-SP

Para fazer uma ligação DDD pra perto ou pra longe, faz um 21. A Embratel tem
tarifas muito baratas esperando por você. Aproveite!