Informações gerais sobre o Ubuntu-SP

Bom Dia a todos

Enfim um feriado em São Paulo e posso de ves sentar no micro e relatar um
pouco sobre esta comunidade.
O Ubuntu São Paulo existe desde 2005 e em 2006 em um evento em Lorena - São
Paulo eu fundei o mesmo.
Neste mesmo ano foi criado o wiki, a lista, e o canal irc do grupo *
ubuntu-sp*.
Desde 2005 venho tocando todas as atividades do grupo sozinho e nunca
ninguém se propos a ajudar, a mandar um email nada.
Em meados de 2007 eu conheci o Carlos Donizete (Coringão) do Ubuntu Games
que logo me ajudou pois estava sozinho e assim unimos forças e saimos
divulgar Ubuntu, Desktop Livre, Ubuntu Games entre outras coisas.
Em julho de 2008 o nosso mega *Líder* de Web Thiago Avelino, entrou com o
patrocínio de site e muitas outras coisas.
Bom ai já somos 3 guerreiros unindo forças.
Diante deste episódio eu mais uma vez decidi divulgar e convocar a todos
interessados em ajudar a melhorar o grupo etc etc etc.
Mesmo sabendo que muitos irão e sempre vão criticar achando que é muito
fácil tocar, coordenar, palestrar, responder email, ir na casa do fulano
pessoalmente migra-lo para Ubuntu (coringão é testemunha), isso apenas a 3
anos e *sozinho*.
Sei que agora é moda o Ubuntu e é bacana também fazer parte desta
comunidade.
Bom a princípio é isto que tenho a falar sobre a existência do grupo, segue
abaixo descrição do mesmo.
*
"O Ubuntu-SP é formado por integrantes ativos da comunidade Ubuntu-br e
surgiu no evento do Desktop Livre, em Lorena, SP. Em função da forte atuação
de seus integrantes na comunidade de software livre e na comunidade
brasileira de Ubuntu, o grupo atende à expectativa de torná-lo fonte de
referência para eventos, tutoriais, suporte e informações em geral em São
Paulo.
O grupo acolhe tanto usuários experientes quanto futuros usuários do Ubuntu,
bem como simpatizantes do software livre que pretendam unir-se à equipe
colaborando, documentando e trabalhando no sentido de fortalecer o time em
sua empreitada."*

Abraços a todos
Christiano
*PS - Próximo email saindo é sobre nossas atividades*