Re: massa de modelar no blender

aaa show de bola :OOO
eu to tentando fazer um boneco de neve, ainda nao aprendi como
subdividir os pontos de um cone por exemplo pra adicionar ranhuras que
nem de cenoura e entortar ela um pouco e tals =p
dar uma deformadinha, dai queria ele todo em aspecto de massinha de modelar
daiiii tem um problema fiz o corpo e o nariz separados o_o
não sabia como colorir o nariz de uma cor e o corpo de outro no mesmo
'layer' :S alias, nem sei usar layer ainda to bem noob D:
mais já saiu um boneco torto lá do wikibook e esse boneco de neve o_o
já é um começo ><
coloquei luz de sol tirei a lampada fico menos porco D: achei um
'clay' na internet e usei como material mais fico com aspecto de massa
de barro sabe tipo argila =p mesmo em branco e laranja(cenoura) o_o
enfim :)
vou fuçar no site :DD

Pedro Costa Neves
"Design com Software Livre!"